FUNDIR elege nova diretoria para 2024/2025

Nova diretoria eleita. Em ordem, da esquerda para a direita: Maria Nely, Christian Pinheiro, William Mazur e Isabel Grossl.

A Fundação Comunitária de Desenvolvimento Integrado do Município de Rio Negro — FUNDIR elegeu sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. A eleição ocorreu durante assembleia geral ordinária, em dezembro de 2023.

A nova diretoria é composta pela presidente Maria Nely Mietschikowski, o vice-presidente Christian Daniel Licnerski Marques Pinheiro, o diretor executivo William Mazur e a secretária geral Isabel Cristina Grossl. Todos os membros da diretoria são voluntários.

Para este biênio, os novos membros da diretoria destacam que vão trabalhar em melhorias nos projetos já existentes, sejam os relacionados com meio ambiente e reciclagem, quanto os sociais. Por outro lado, também têm o objetivo de ampliar ainda mais as áreas de atuação da FUNDIR e continuar contribuindo com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

A fundação sem fins lucrativos desenvolve projetos ambientais que envolvem palestras em escolas e empresas, cursos e incentivo ao voluntariado. Alguns dos trabalhos desenvolvidos são o “Cidade Limpa”, “Semeando Sustentabilidade”, “Portas Abertas”, “Artesanato Social” e o “Também quero ler”. Graças a estes projetos, a FUNDIR encaminhou mais de 360 toneladas de lixo para a reciclagem em 2023.

Por fim, a nova diretoria agradece o trabalho do biênio anterior e todas as contribuições para o crescimento da Fundação, com o ex-presidente José Hélio Westarb, sua vice Ezilda de Fátima Nunes, a ex-diretora executiva Maria Nely Mietschikowski e o ex-secretário geral Denilson Estefani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *